Distribuidora De Calçados Para Revenda No Atacado De Nova Serrana

Se você precisa de comprar calçados distribuidora de calçados para revenda…

E se você quer encontrar tênis com preços mais em contar… então continue lendo que vamos dar muitas dicas de como conseguir fornecedores confiáveis aqui no portal tenis no atacado da fabrica.

Como encontrar fornecedores de tênis no Brasil

Com o aumento de desemprego cada vez mais pessoas tem buscado formas de obter uma renda extra para pagarem as contas. Em um cenário onde parece que não está nada favorável para muita gente …

Muitas pessoas tem descoberto o seu lado empreendedor que até então antes do aperto poucos sabiam que tinha o jeito da coisa. E é justamente nas horas do aperto que muitas gente começa a sair na rua para vender cachorro quente, vender roupas na feira e até mesmo tentam vender churrasco na porta de casa.

Nesses momentos o que não falta é imaginação e isso nós brasileiros temos de sobra. Mas alem dessas formas tem universitários fazendo uma renda extra vendendo doces e até perfumes.

E tem quem está trabalhando com a revenda de calçados.

Esse é um setor bem interessante para quem deseja trabalhar com as vendas. Calçado é um tipo de produto que sempre está em alta e, é bom para a revenda por se tratar de uma mercadoria que é muito consumida no Brasil.

Contudo, antes de abrir uma loja do setor do calçado é preciso ficar atento com as estrategias de marketing e venda. Pois a pesar do mercado ser muito interessante não deixa de também ter seus desafios, como por exemplo, conseguir bons fornecedores e claro bons clientes recorrentes e cliente novos sempre.

Para superar esses desafios, varias pessoas tem apostado nas redes sociais que tem sido um forte propulsor para as vendas. Já que cada vez mais pessoas estão conectadas a Internet….

Esse veículo de comunicação tem chamado a atenção por se tratar de uma forma muito mais barata de divulgação se comparado com as estratégias tradidionais do mundo offline.

De marketing por exemplo por meio de panfletos, rádio ou através da televisão.

Assim para quem deseja começar um negócio com a revenda de tênis ou outros tipos de calçados torna-se interessante o uso da internet para conseguir bons resultados com um menor custo possível.

Existem pessoas que tem optado por ter uma loja física na cidade para começar a trabalhar com calçados .O que não é ruim se o empreendedor já souber como ter sucesso no setor.

Algumas coisas que mais trava novos comerciantes no setor são os altos preços do aluguel já que um ponto comercial em um lugar privilegiado, ou seja, muito movimentado por pessoas não é nada barato.

Outra ponto que desanima muitos é a concorrência, já que mesmo estando em um bom lugar muitas vezes não existe apenas uma loja de calçados no local.

Se você for o único ótimo. Isso já te deixa a frente de muitos e aumenta as suas chances de vender mais. Quem conseguir driblar essas dificuldades com uma loja física tem grandes chances de obter um bom resultado.

Agora quem não tiver capital e não tiver disposto a enfrentar as dificuldades iniciais com um empreendimento local o jeito é seguir a opção de conseguir clientes pela Internet.

Sendo assim vamos ao que interessa:

Como encontrar bons fornecedores de calçados para começar um negócio de calçados?

Muito bem, a primeira coisa a se ter em mente é saber quais são as melhores cidades para encontrar os melhores fabricantes. Existem cidades como Nova Serrana que possui muitas empresas de tênis sendo a nossa primeira da lista para encontrar fornecedores.

A segunda cidade é Jaú que fica na região do estado de São Paulo. Jaú é bem famosa por conter muitos fabricantes de sapatos femininos. Se você quer trabalhar com o mercado feminino essa é uma ótima cidade para encontrar bons distribuidores para o setor.

Outra cidade é Franca que também é da região paulista. Na cidade você encontra diversas empresas que também fabricam calçados masculinos e femininos. A cidade não é tão conhecida no setor como Nova Serrana mas também vale apena dar um pesquisada pelas empresas da região.

Leia também: